quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Acessorize-se como a OP*

* Obviously, Olivia Palermo


A nossa querida Olívia Palermo é conhecida não só pelo seu estilo elegante e irrepreensível, mas também pelo seu uso e abuso de acessórios, nomeadamente de bijuteria.

Observando atentamente os "modelitos" com que a nossa Oliviazinha nos vai presenteado, rapidamente chegamos à conclusão de que os seus colares, pulseiras ou cintos têm sempre um papel chave na construção do look final. 

Dessa observação atenta (e tanto me roer de inveja por tantos Louboutins, malas Givenchy e outros acessórios que não são para o bolso de quem tem dois centros de custo como eu...!!!) descobri como, ainda que de maneira modesta, recriar o estilo da Olivia com alguns dos seus acessórios preferidos.

1. Colares

Usar colares vistosos e de dimensões generosas para complementar qualquer look. Se possível misturar dois colares de estilo diferente. Dica OP para máxima elegância: utilizar o colar sobre um casaco ou simples camisa branca com o colarinho fechado




 
 
 
 
Aqui ficam algums sugestões de colares statement da Zara e da Mango Touch:
 






 
 
 
 
2. Pulseiras: OP's rule: quantas mais melhor! De diferentes estilos, cores e acabamentos. Para um look totalmente Palermo, experimentar usar as pulseiras por cima da manga da camisa ou casaco de malha!
 





 
 
 





 
 
 
Aqui ficam algumas sugestões de pulseiras da Mango e da Purificacion Garcia: 
 





 
 
 
 
3. Last but not least...Cintos! Utilizar cintos por cima de casacos ou vestidos
 
 


 
 
 
 
 

Aqui ficam umas sugestões de cintos da Mango, bastante acessíveis:


 

 
Podemos não ter o corpo e o guarda roupa (e a colecção de birkins....) da Olivia. Mas podemos "acessorizar" tão bem como ela! E acima de tudo, look fabulous!!!
 


1 comentário: