terça-feira, 25 de novembro de 2014

SHIMMERING SKIN PERFECTORS SPOTLIGHT

Depois de anos a ver a Lisa Eldridge a usar (e gabar) os shimmering skin perfectors da Becca (comigo a babar o ecrã do iPad cada vez que ela os utilizava) foi com grande alegria que descobri que a marca resolveu lançar um conjunto que traz três embalagens, tamanho de viagem, com os tons Pearl, Opal e Champanhe Gold. Glória a Deus, que as minhas preces foram ouvidas!






Eu tenho vários iluminadores (como, aliás, tenho "vários" de quase tudo o que se refere a maquilhagem) sendo que, normalmente, não os uso no dia a dia, reservando-os para ocasiões mais especiais, festas, etc. 

Assim, não é de estranhar que me tenha abstido de comprar os shimmering perfectors da Becca no seu tamanho normal, que custam £ 33 e trazem 50 ml. Sinceramente não me via a gastar 50 ml de iluminador com grande facilidade....

Agora com este kit, e por £20, pude finalmente por as minhas mãozinhas nestas belezas, com a vantagem de poder experimentar três cores diferentes.Valeram a pena anos de auto-controlo.

 


 


Mas passemos ao produto. Tratam- se de iluminadores com uma textura líquida, tipo gel, muito fina e que rapidamente se funde na pele para lhe conferir um glow muito natural. Pode ser usado antes ou depois da base. E o efeito é semelhante ao obtido depois de duas horas de SPA :-)!


A embalagem, de plástico transparente com uma tampa dourada, lembra um lipgloss e inclui um aplicador com esponja na ponta, o que torna a utilização deste produto muito fácil e precisa. Gosto de aplicar directamente no topo das bochechas e esbater com os dedos. Cada embalagem traz 5 gramas de produto.





Das cores disponibilizados estou fã confessa do Pearl e do Opal, que são tão naturais e discretos que os passei a utilizar quase diariamente. O tom Champanhe Gold, com um pendor mais dourado, não está nos meus favoritos, mas penso que poderá combinar bem com uma pele mais bronzeada.
 

Este conjunto foi adquirido no Space NK e custou, como acima referido, £ 20, e é um presente perfeito para uma amiga que também vibre com maquilhagem.

 








5 comentários:

  1. Sou tão fã deste produto que tenho duas cores em tamanho grande. :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-))))

      É maravilhoso!!! Não sei se vou conseguir resistir quando acabarem estas embalagens tamanho de viagem....:-)

      Eliminar
    2. Ahaha!!! Imagino... Sabes que eu chego a usá-lo como primer quando tenho a pele mais seca e macilenta, ou misturado com bases mais mate, que comprei ainda quando tinha a pele mista. É um faz tudo, mesmo, que está à altura da fama que tem.

      Eliminar
  2. Eu só tenho a moonstone mas ando há muito de olho na pearl! A forma como se funde na pele é fantástica. Mas realmente uma embalagem de tamanho normal é difícil de gastar para quem tem mais iluminadores, e mesmo usando-os todos os dias!!
    Claúdia

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei o Moonstone...e agora fiquei com curiosidade :-)))))`

    ResponderEliminar