terça-feira, 10 de março de 2015

EVERLASTING LIPSTICK - OUTLAW

Este batom líquido da Kat von D tornou-se um dos meus musts dos últimos tempos! Estou completamente apaixonada por esta cor!!

Começando pelo princípio: conheci este produto por mero acaso, uma vez que era um dos que vinha incluído no kit Give Me More Lip que a Sephora USA lançou no final do ano passado e que um familiar meu fez a caridade de me trazer de terra do Uncle Sam (R. you rock!!!!).



Os ditos kits da Sephora são uma excelente oportunidade para experimentar produtos (neste caso, para os lábios) de várias marcas sem ficar falida. O conjunto do Give me More Lip vinha organizado por cores (nudes, rosas, berries e encarnados) e este Everlasting Lipstick na cor Outlaw  fazia parte do grupo dos encarnados (que, incluía outras pérolas que merecem que lhes dedique um post autónomo).

Estamos perante um produto que vem dentro de um tubo, como é costume no caso dos lipglosses e que, como estes, também tem um aplicador com esponja. Mas as semelhanças acabam aí: os Everlasting Lipsticks são, como o nome indica, batons de longa duração, mas com uma textura cremosa, nada pegajosa e uma cor muito intensa.





Outlaw é um vermelho vibrante, rico e opaco. Uma passagem, apenas, basta para obter uma boa cobertura e uma cor uniforme nos lábios. Quando aplicado, este produto tem algum brilho, mas passados alguns segundos o brilho desaparece e fica completamente mate. E dura imenso tempo nos lábios.

Como é habitual nestes produtos ditos de longa duração, não é propriamente hidratante pelo que convém hidratar bem os lábios, retirando depois o excesso, antes de o aplicar.

Depois desta bela surpresa, fiquei com  muita vontade de comprar outros tons destes Everlasting Lipsticks.

4 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada por batons líquidos de acabamento mate - e tenho carradas (mas faltam-me estes e os da Anastasia, que já ouvi dizer que não chegam aos calcanhares destes em termos de durabilidade - e eu gosto de coisas que colam e não saem).
    Tenho mesmo, mesmo, mesmo de ir a NY, mal acabe o ano sem compras. Ai tenho, tenho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-)

      NY é um daqueles sítios em que qualquer pretexto é bom para lá voltar! Eu própria estou a planear lá voltar (embora se revele uma tarefa dícicil porque embora eu adore esta cidade o meu marido odeia-a...não sei como é possível, mas detesta-a. Compara-a a uma gigante Almirante Reis....:-) ))))))! )

      Eliminar
  2. Adoro esse tipo de batons líquido, mate e longa duração. Fiquei com a lista mais comprida...

    ResponderEliminar